Criticado por esperar Conor McGregor, Michael Chandler valoriza ano sabático e promete evolução em retorno ao octógono

O veterano ex-Bellator tentou ver o lado bom do longo período afastado e comemorou o fato de ter tido mais tempo para ficar com sua família e amigos

C. McGregor (esq.) ao lado de M. Chandler (dir.) em episódio do TUF 31. (Foto: Reprodução/Instagram)

Criticado por esperar tão passivamente o retorno de Conor McGregor, Michael Chandler se mostrou tranquilo e consciente da sua decisão. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o veterano do peso leve (até 70,3kg) disse que aproveitou o período para descansar, estar com a família e garantiu que o ano sabático o tornaram um lutador melhor.

Veja Também

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc
Nate Diaz Conor McGregor

“Para todo momento de frustração, houve um momento de realização. Ter um ano de folga agora, deixar meu corpo se recuperar, não sofrer dano, passar um tempo com minha família, aproveitar as épocas festivas. Eu perdi tantos feriados, tantas festas de aniversário, tantas coisas e grandes eventos. Ser capaz de pegar e deixar meu filho na escola, ir a eventos esportivos e todas essas coisas diferentes, e ainda treinar e me tornar um lutador e atleta melhor, mas também meditar sobre ser um pai e esposo melhor. Estar lá, estar por perto. Eu vou olhar para esse ano como sendo o melhor da minha vida até agora”, disse Chandler.

PUBLICIDADE:

A última luta de Chandler aconteceu em novembro de 2022, quando foi finalizado por Dustin Poirier no UFC 281. Desde então, o norte-americano protagonizou uma edição de reality show ‘The Ultimate Fighter’ contra Conor McGregor, mas os dois atletas ainda não possuem data prevista para se enfrentarem, devido a eterna definição sobre o retorno do irlandês.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89