Parceiro de treinos de Tsarukyan, Moicano afirma que pretende enfrentar armênio futuramente

Membro da American Top Team, atleta afirma tratar carreira e parceiros como 'negócios' e ameniza possível polêmica em declaração

Renato Moicano treina com Arman Tsarukyan na American Top Team. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a fazer dinheiro em sua trajetória pelo UFC, Renato Moicano demonstra que praticamente nada o impedirá de realizar confrontos que gerem interesse para a empresa. Apesar de ser parceiro de treinos de Arman Tsarukyan e estar na mesma divisão que o armênio, o atleta brasileiro não descarta enfrentar o destaque dos leves (até 70,3kg.) futuramente.

“Naquela época (luta prevista para abril de 2023), ele ainda não estava treinando aqui. Isso são negócios. Antigamente, eu era diferente, pensava diferente disso; equipes, treinadores, companheiros de equipe. Mas agora, isso realmente não importa para mim. Mesmo que a gente treine no mesmo tatame, vou lutar com ele”, declarou Moicano em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Segundo o brasileiro, apesar de sua fala, ele ainda manterá Tsarukyan como opção para ajudá-lo em eventuais preparações para confrontos.

“Sua última luta, ele estava lutando contra Dariush, Dariush é canhoto. Mas se me pedirem para ajudá-lo (a treinar), eu iria, sabe? Porque se eu fosse lutar contra um lutador, um cara parecido com Tsarukyan, eu pediria para ele ajudar. No fim das contas, para mim, é só negócio”, concluiu.

PUBLICIDADE:

A. Tsarukyan é o atual quarto colocado no ranking dos leves. Foto: Reprodução/Instagram @arm_011

Escalado para o UFC Las Vegas 85 neste sábado (3), Renato Moicano vive expectativa de alcançar segundo triunfo consecutivo na organização e dar mais um passo no ranking dos leves. Atualmente o atleta ocupa a 13 posição em categoria reinada por Islam Makhachev.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88