Assustador? Tsarukyan surpreende com técnica inusitada para luta com Charles do Bronx no UFC 300

Lutador armênio mostra que não tem medo do frio e se prepara para enfrentar o ex-campeão dos leves em abril

Arman Tsarukyan é um dos maiores prospectos do peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Arman Tsarukyan é um dos maiores prospectos do peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Arman Tsarukyan surpreendeu os fãs com uma técnica inusitada de preparação para a sua próxima luta no UFC 300 contra Charles do Bronx. Em uma publicação no seu perfil do Instagram, o armeno mostrou que não tem medo do frio e nadou em um lago de gelo, vestindo apenas um short e sem camisa.

Na legenda, ele escreveu “-20”, indicando que a temperatura da água estava em torno de -20ºC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tsarukyan, de 27 anos, é considerado uma das maiores promessas da categoria dos leves (até 70,3 kg) e vem de três vitórias consecutivas, sendo a última delas contra Beneil Dariush, em dezembro de 2023.

O armênio tem um cartel de 21 vitórias e três derrotas, e já enfrentou o atual campeão da divisão, Islam Makhachev, em sua estreia no Ultimate, em 2019, perdendo por decisão unânime.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx, por sua vez, é ex-campeão dos leves e o número 1 do ranking da divisão. O paulista, de 33 anos, perdeu o cinturão para Makhachev em outubro de 2022, e se recuperou com uma vitória sobre Dariush em junho do ano passado.

O lutador tem um histórico de 32 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado, sendo também o maior finalizador da história do UFC.

PUBLICIDADE:

Tsarukyan x Charles do Bronx

O confronto entre Tsarukyan e do Bronx foi anunciado por Dana White, em suas redes sociais, no início de janeiro. O presidente afirmou que o vencedor da luta será o próximo desafiante ao título dos leves, assim que Makhachev se recuperar de uma lesão que o afastou do octógono por alguns meses.

O UFC 300 está marcado para o dia 13 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e ainda não tem uma luta principal definida. O evento já conta com outros combates de peso, como Justin Gaethje x Max Holloway pelo cinturão BMF e Weili Zhang x Yan Xiaonan em disputa pelo cinturão peso mosca feminino (até 52,1kg.).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88