Ex-campeã dos galos revela condição para aceitar luta com Kayla Harrison no UFC 300

Em entrevista ao 'MMA Fighting', Holly Holm não quis pagar de boazinha e disse que só subirá no octógono para enfrentar a judoca, se ela conseguir bater o limite da divisão peso galo na pesagem oficial

Holly Holm em vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

Primeira rival de Kayla Harrison no Ultimate, a ex-campeã dos galos (até 61,2kg) Holly Holm foi bem direta ao ser questionada sobre a estreia da sua adversária na categoria. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, a ‘Filha do Pastor’ não teve papas na língua e cravou que caso a bicampeã olímpica falhe na pesagem oficial, não irá subir no octógono para enfrentá-la no histórico UFC 300.

Veja Também

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

“Acho que há muitos detalhes em torno disso. Ela pode estar esgotada, mas pode estar mais rápida se não estiver carregando peso extra também. Então, acho que vamos ver o que acontece quando chegarmos lá na semana da luta. Eu realmente não conheço a história dela, acho que ela nunca perdeu tanto peso. Então, eu acho que ela tem que ser profissional sobre isso. Contanto que não seja uma daquelas coisas em que tipo: ‘Vou chegar perto o suficiente do peso e eu espero que ela aceite a luta’. Nada disso. Seja profissional e perca peso e estaremos prontas para o rock and roll”, emendou Holm de forma categórica.

PUBLICIDADE:

Ex-campeã peso galo, Holly Holm terá a honra de recepcionar a bicampeã olímpica e ex-PFL Kayla Harrison, nova contratada do Ultimate. As duas atletas medirão forças no histórico card do UFC 300, que acontecerá no dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA).

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297