VÍDEO: Popó ironiza treino de Bambam e ‘ameaça’ ex-BBB antes de luta no Fight Music Show

Tetracampeão mundial questiona técnica de adversário e garante show em confronto confirmado para 24 de fevereiro

Popó e Bambam em encarada Foto: Divulgação/Fight Music Show

Adversário de Kleber Bambam em luta de boxe confirmada para 24 de fevereiro, no Fight Music Show, Acelino Popó Freitas voltou a questionar a qualidade do próximo adversário. Em vídeo divulgado no Instagram, o tetracampeão mundial ironizou os treinos do adversário e fez ‘ameaça’ para o ‘acerto de contas’.

“Bambam, você fala demais. Falando um monte de presepada, dando golpe igual ‘Lango Lango’. Você é muito fraco, muito otário. Você pode se preparar a vida toda. Vou parar de treinar e ainda vou te bater”, cravou Popó, que, na sequência, golpeou uma imagem impressa do ex-BBB.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram
paulo-borrachinha-ufc278

Astro do Fight Music Show, o tetracampeão mundial de boxe se prepara para sua quarta apresentação na organização. Em sua estreia, o pugilista enfrentou Whindersson Nunes, em confronto amistoso. Na sequência, o lendário Pelé Landi e o artista Junior Dublê acabaram massacrados pela lenda brasileira da ‘nobre arte’.

Vencedor da primeira edição do ‘Big Brother Brasil’ (BBB), em 2002, Bambam fará sua estreia no boxe. Em provocações recentes, o atleta garante que irá chocar o mundo diante do fenômeno baiano.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo divulgado por Popó

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA