Rival de ex-campeã, Amanda Ribas comemora primeira luta principal no UFC

A lutadora brasileira exaltou o momento histórico que protagonizará no próximo dia 23 de março e garantiu que está pronta para corresponder as expectativas da organização

Amanda Ribas em vitória sobre Vivi Araújo no UFC 285 (Foto: Instagram/UFC)

Amanda Ribas em vitória sobre Vivi Araújo no UFC 285 (Foto: Instagram/UFC)

Pronta para protagonizar sua primeira luta principal no Ultimate, a brasileira Amanda Ribas mostrou-se bastante empolgada com a moral recebida pela organização. A lutadora brasileira expressou sua felicidade em estrelar um card do UFC contra uma ex-campeã e disse que está pronta para corresponder as expectativas.

Veja Também

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank

“Vai ser meu primeiro ‘main event’. Já fiz ‘co-main’, mas vai ser meu primeiro main event. Nossa, fiquei felizona. Assinei em 2017 com o UFC e lutei pela primeira vez em 2019. Com certeza (fazer uma luta principal era uma meta). Ver minha foto no pôster, não vejo a hora. Nem imagino como vai ser a arte. Acho que foi no tempo certo. Deu tempo de eu fazer as primeiras lutas no começo, depois fazer (parte) do card principal, depois fazer o ‘co-main event’. Está tudo indo certinho, com calma, para ir se acostumando, adaptando com as câmeras, pressão, entrevistas. Foi tudo no tempo certo. Main event contra a Rose, que já foi campeã. Vai ser uma luta que, nossa, estou muito feliz de estar fazendo”, disse Ribas.

PUBLICIDADE:

No próximo dia 23 de março, Amanda Ribas fará sua estreia na divisão peso mosca (até 56,7kg) e protagonizará um evento ‘Fight Night’ contra a ex-campeã peso palha (até 52,2kg) Rose Namajunas. O aguardado card acontecerá no dia 23 de março, em Las Vegas (EUA)

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86