Holly Holm ignora grandeza do desafio e destaca ansiedade para duelo contra Kayla Harrison no UFC 300

Ex-campeã dos galos afirma que fator 'novidade' na categoria é empolgante; atletas se enfrentam em 13 de abril na T-Mobile Arena, em Las Vegas

Holly Holm se apresenta no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Rumo a mais um grande confronto em sua carreira, Holly Holm se prepara para teste de fogo após Ultimate contratar Kayla Harrison para o plantel peso galo (até 61,2kg.) da organização. Apontada como grande zebra para o duelo, a ‘Filha do Pastor’, como é conhecida, utiliza este fato como inspiração para enfrentar campeã olímpica de judô em 13 de abril, no UFC 300.

“Estou animada para essa luta, muito animada. Acho que o que é ser uma zebra te deixa assim, não sei, há apenas um sentimento diferente com isso. E é mais ou menos assim que me sinto em relação a essa luta. Isso meio que me intrigou. É uma luta diferente”, declarou Holm em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)
Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

Ao explicar fala, Holly destacou fator ‘novidade’ em meio a tantos anos se apresentando na organização.

“Talvez porque também não é ninguém que esteve no UFC. Sua mente é como, em todas essas outras pessoas, então quando isso chegou, é apenas uma nova jornada, uma nova página, uma nova lutadora. Esta pode ser uma daquelas lutas épicas da história”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Kayla Harrison em luta pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter/@PFLMMA

Kayla Harrison enfrenta Holly Holm. Foto: Reprodução/Twitter/@PFLMMA

Escaladas para o UFC 300, as lutadoras se enfrentam em duelo crucial pela divisão dos galos no dia 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Ex-campeã da PFL, Kayla se prepara para lutar com na divisão até 61,2kg pela primeira vez na carreira.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297