Lenda do esporte, Cris Cyborg critica PFL e lamenta indefinição sobre o seu futuro

A veterana do MMA feminino não poupou críticas ao seu novo empregador e reclamou por não ter luta planejada para os próximos meses

Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

C. Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator (Foto: Instagram/@bellatormma)

Campeã peso pena (até 65,7kg) do Bellator, Cris Cyborg fez questão de expressar sua insatisfação com a PFL, nova proprietária da organização. Em seu Twitter, a lutadora brasileira expôs seu descontentamento com a direção da liga presidida por Ray Sefo, que ainda não arrumou confronto para ela e nem a escalou para o histórico card ‘PFL x Bellator’, previsto para o dia 24 de fevereiro, em Riad, Arábia Saudita.

Veja Também

Arman Tsarukyan é um dos maiores prospectos do peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Popó e Bambam em encarada Foto: Divulgação/Fight Music Show

“Começando a entender por que Kayla Harrison tentou sair da PFL nas duas vezes em que se tornou uma agente livre.”, escreveu Cyborg.

PUBLICIDADE:

Questionada por um seguidor se ela enfrentaria a sua compatriota Larissa Pacheco, bicampeã da PFL e vencedora da temporada 2023 do torneio do peso leve (até 70,3kg), Cyborg respondeu de forma contundente que aceitaria o confronto.

“Sim. Disposta e pronta. Nenhuma razão para me impedir de lutar”, finalizou a brasileira.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos de idade, Cyborg é uma das atletas mais experientes da história do MMA feminino. A curitibana é ex-campeã do Strikeforce, Bellator, Invicta e UFC e possui um cartel no esporte de 27 vitórias e apenas duas derrotas, para Amanda Nunes e para Erica Nunes, em sua estreia na modalidade, no longínquo ano de 2005.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89