Cormier é pessimista com presença de McGregor no UFC 300 e aponta ‘luta proibida’ para encabeçar evento

Comentarista sugere que escolha seja definida com base na rivalidade e histórico entre os lutadores que serão convocados

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

De olho na montagem do UFC 300, Daniel Cormier é pessimista quanto aos rumores que apontam possível convocação de Conor McGregor para protagonizar o evento. Apesar da fala do irlandês indicando que faria parte do show, o comentarista desacredita que o antigo duplo campeão marque presença no dia 13 de abril.

“Tenho algumas ideias em mente sobre o que penso ou espero que seja a luta principal do UFC 300. Não sei se vai se concretizar, mas acredito que não será (Conor) McGregor. O que vou dizer sobre o UFC 300, está faltando uma grande luta. Essa grande luta que está faltando tem que ter uma história antiga. Essa grande luta tem que ter rivalidade. Essa grande luta tem que chamar a atenção”, declarou Cormier em programa realizado pela ESPN.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Arman Tsarukyan é um dos maiores prospectos do peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Popó e Bambam em encarada Foto: Divulgação/Fight Music Show

Apesar de estar atrás de uma luta principal, Daniel apontou confronto ‘proibido’ para encabeçar o aguardado evento.

“Então, não pode ser Belal Muhammad e Leon Edwards. Simplesmente não tem o suficiente. Embora seja uma luta fantástica, não tem o suficiente para ser o evento principal”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Leon Edwards e Belal Muhammad se enfrentam no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Leon Edwards e Belal Muhammad em encarada pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Com 11 lutas confirmadas para o evento, resta apenas o confronto principal a ser definido. Segundo Dana White, existem diversas opções na mesa e resta apenas definir a que se encaixa melhor para protagonizar o UFC 300. A expectativa é que o presidente anuncie nesta semana o último duelo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88