Destaque dos meio-médios, Vicente Luque tem novo duelo cancelado no Ultimate

Após ver Ian Garry sair da luta entre eles faltando poucos dias para o UFC 296, agora foi a vez do norte-americano Sean Brady não se recuperar de lesão e precisar se retirar do confronto contra o brasileiro, previsto para o dia 30 de março

Vicente Luque em ação no UFC. Foto: Reprodução/ Facebook @ufc

Que maré de azar vive o brasileiro Vicente Luque. Com duelo até então encaminhado com o norte-americano Sean Brady para o UFC Atlantic City, marcado para o dia 30 de março, o meio-médio (até 77,1kg) tupiniquim viu mais um confronto seu precisar ser cancelado, devido a uma lesão do seu adversário.

Veja Também

Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma
Anderson Silva (dir.) venceu N. Diaz (esq.) em decisão unânime dos juízes no UFC 183. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Arman Tsarukyan é um dos maiores prospectos do peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Vicente Luque e Sean Brady estavam verbalmente acertados para se enfrentarem no UFC Atlantic City, programado para o dia 30 de março. Entretanto, o duelo precisou ser cancelado pois o norte-americano está lesionado e não irá se recuperar à tempo de subir no octógono na data prevista.

PUBLICIDADE:

Sexto colocado do ranking dos meio-médios, Sean Brady é considerado um dos grandes prospectos da divisão. Em pouco mais de cinco anos como profissional do esporte, o norte-americano possui um cartel de 16 vitórias e apenas uma derrota, para o provável desafiante Belal Muhammad, na decisão unânime dos juízes, em outubro de 2022.

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas e se afastar da elite da divisão dos meio-médios, Vicente se recuperou com uma importante vitória sobre o ex-campeão dos leves Rafael dos Anjos, em agosto de 2023, na decisão unânime dos juízes. O atleta tupiniquim é o atual número nove do ranking do grupo liderado por Leon Edwards.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89