Ronda tem pedido atendido e enfrenta Cat Zingano no UFC 182, em janeiro

Campeã já havia demonstrado interesse em atuar no evento que abre a programação 2015, no dia 03/01

Ronda (esq.) põe seu cinturão em jogo contra Zingano (dir.) em janeiro. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Ronda (esq.) põe seu cinturão em jogo contra Zingano (dir.) em janeiro. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Desde sua passagem pelo Brasil, em setembro, Ronda Rousey tem declarado que gostaria de voltar ao octógono em janeiro de 2015, provavelmente no mesmo card de Jon Jones x Daniel Cormier, e contra a primeira colocada do ranking Cat Zingano. Como o pedido de uma das maiores estrelas da organização é uma ordem, o presidente do UFC Dana White anunciou nesta quarta-feira (22), durante o jornal oficial “UFC Tonight”, que Rousey enfrentará Zingano no UFC 182.

Esta será a quinta defesa do cinturão peso galo feminino de Ronda, que está invicta como profissional – tendo vencido suas dez lutas por finalização ou nocaute. A desafiante Cat Zingano também não sabe o que é perder, tendo triunfado em seus nove combates profissionais. A dupla deveria ter se enfrentado em 2013, mas Zigano lesionou o joelho e acabou retirada das funções técnicas do TUF 18 e, consequentemente, da disputa de título.

O UFC 182 acontece no dia 3 de janeiro de 2015, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-pesados Jon Jones põe seu cinturão em jogo contra o desafiante Daniel Cormier, em uma das lutas mais aguardadas pelos fãs – especialmente após a briga dos dois em um evento promocional em agosto. O duelo entre Ronda Rousey e Cat Zingano será a luta co-principal da noite.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments