Bruxa segue solta no México e Joe Lauzon é cortado do UFC 180

Norte-americano já havia substituído o lesionado Norman Parke; situação de Diego Sanchez segue indefinida

J. Lauzon é a mais nova baixa do UFC 180. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Lauzon é a mais nova baixa do UFC 180. Foto: Josh Hedges/UFC

A série de contratempos que tem acometido o card do UFC 180 não para. Menos de um dia após o anúncio da saída do campeão Cain Velasquez do evento, foi a vez do norte-americano Joe Lauzon ser retirado da noite de lutas. A razão do corte de Lauzon, que já havia entrado na vaga de Norman Parke na luta contra Diego Sanchez, não foi divulgada, assim como seu eventual substituto .

A informação foi divulgada pelo site norte-americano “MMA Junkie”. A notícia chegou a Diego Sanchez, que usou seu perfil oficial no Twitter  para tentar confirmar o corte do adversário. “Joe Lauzon, é verdade que você está fora?”, publicou o lutador na rede social. Além disso, Sanchez também endereçou outra mensagem ao presidente do UFC Dana White e até ao lutador Conor McGregor, perguntando sobre a situação do oponente. Apesar do esforço, o atleta da Jackson’s MMA não obteve resposta.

PUBLICIDADE:

O UFC 180 acontece no dia 15 de novembro, na Cidade do México (México). Na luta principal da noite, o brasileiro Fabrício Werdum enfrenta o neozelandês Mark Hunt pelo cinturão interino da categoria peso pesado. No evento co-principal da noite, Jake Ellenberger encara Kelvin Gastelum. Além disso, o card também recebe as finais do reality show The Ultimate Fighter: América Latina.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88