Bruxa segue solta no México e Joe Lauzon é cortado do UFC 180

Norte-americano já havia substituído o lesionado Norman Parke; situação de Diego Sanchez segue indefinida

J. Lauzon é a mais nova baixa do UFC 180. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Lauzon é a mais nova baixa do UFC 180. Foto: Josh Hedges/UFC

A série de contratempos que tem acometido o card do UFC 180 não para. Menos de um dia após o anúncio da saída do campeão Cain Velasquez do evento, foi a vez do norte-americano Joe Lauzon ser retirado da noite de lutas. A razão do corte de Lauzon, que já havia entrado na vaga de Norman Parke na luta contra Diego Sanchez, não foi divulgada, assim como seu eventual substituto .

A informação foi divulgada pelo site norte-americano “MMA Junkie”. A notícia chegou a Diego Sanchez, que usou seu perfil oficial no Twitter  para tentar confirmar o corte do adversário. “Joe Lauzon, é verdade que você está fora?”, publicou o lutador na rede social. Além disso, Sanchez também endereçou outra mensagem ao presidente do UFC Dana White e até ao lutador Conor McGregor, perguntando sobre a situação do oponente. Apesar do esforço, o atleta da Jackson’s MMA não obteve resposta.

O UFC 180 acontece no dia 15 de novembro, na Cidade do México (México). Na luta principal da noite, o brasileiro Fabrício Werdum enfrenta o neozelandês Mark Hunt pelo cinturão interino da categoria peso pesado. No evento co-principal da noite, Jake Ellenberger encara Kelvin Gastelum. Além disso, o card também recebe as finais do reality show The Ultimate Fighter: América Latina.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments