Após anunciar cancelamento de luta no UFC, Dustin Poirier volta atrás e garante que confronto segue na programação

Destaque do Ultimate afirma ter se precipitado ao expor possível problema na manutenção de desafio contra Benoit Saint-Denis

Dustin Poirier vem de derrota para Justin Gaethje. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Depois de anunciar publicamente o cancelamento de sua luta contra Benoit Sain-Denis no UFC 299, Dustin Poirier recuou e garantiu que o compromisso segue no evento. Nas redes sociais, a estrela da companhia admitiu ter se precipitado e apontou o episódio como ‘falha de comunicação’.

“Me desculpe, pessoal. Fui precipitado. Não consegui falar com meu empresário por alguns dias. Acabei de falar com ele e com Hunter (Campbell, responsável por confirmar lutas no UFC). Foi um mal-entendido da minha parte. A luta segue confirmada. Vejo vocês em 9 de março, em Miami (EUA)”, escreveu Poirier, em seu perfil no X, antigo Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Larissa Pacheco busca o segundo título da PFL. Foto: Reprodução/YouTube
Amanda Ribas ocupa a décima colocação das palhas. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado no super evento do mês de maio, Dustin busca a redenção no UFC. Em seu último compromisso, o norte-americano acabou duramente nocauteado por Justin Gaethje, em luta válida pelo cinturão ‘BMF’.

Diante de Benoit Sain-Denis, promessa do peso leve (até 70,3kg.), o ‘Diamante’ tenta provar que segue capaz de atuar em alto nível diante de prospectos do Ultimate. Caso vença, o destaque do top 5 retomará a caminhada rumo a uma nova disputa de título na categoria liderada por Islam Makhachev.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86