Larissa Pacheco assume postura de campeã e reforça desejo de enfrentar Cris Cyborg na PFL

Bicampeã da compradora do Bellator, brasileira busca superluta contra lenda do MMA

Larissa Pacheco busca o segundo título da PFL. Foto: Reprodução/YouTube

Larissa Pacheco é bicampeã  da PFL. Foto: Reprodução/YouTube

Bicampeã da PFL, Larissa Pacheco assumiu postura de campeã e reforçou o desejo de se testar contra a lendária Cris Cyborg. Observando a caçada insaciável da curitibana em confirmar seu novo confronto, a paraense se mostrou aberta a dar as ‘boas-vindas’ à detentora do título dos penas (até 65,7kg.) no Bellator. A proposta foi feita em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’.

“Acredito que estou em um nível muito maior do que as atletas que ela estava enfrentando. Vejo a situação da Cris como ‘socorro’. Ela quer se aposentar. Isso é um fato. Está atirando para onde vai receber mais, ou onde pode se manter dentro da mídia durante mais tempo, para poder fazer dinheiro e sustentar sua família. (…) A Cris saiu do UFC de uma maneira muito feia (2019), brigando com Dana White. Ele já deixou bem claro que não gosta dele. Ele teve os motivos dele e ela os dela. (…) O evento que ela era campeã era o Bellator. (…) A nova casa dela é a PFL, que foi quem comprou o Bellator”, disse Pacheco.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya pesagem UFC 293

Disposta a se testar contra uma das melhores lutadoras da história, Larissa não se intimida. A brasileira, de forma respeitosa, insiste que o desafio diante de Cyborg é o maior a se promover no momento.

“Não vejo o porquê de não fazer a luta. Só se ela não quiser. Tenho meu direito como campeã. Não trabalhei à toa. Não tem por que desperdiçar duas grandes lutas por ego meu ou dela”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Estrela brasileira no MMA feminino, Pacheco vive grande fase na carreira. Nas últimas duas temporadas, a atleta conquistou os torneios milionários da PFL no peso leve e pena.

Lenda do esporte, Cris está invicta desde que deixou o UFC em 2019. Entre apresentações no Bellator e compromissos no boxe, a curitibana acumula 10 resultados positivos em sequência.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89