Campeã dos galos questiona qualidade da PFL e espera ver Kayla Harrison seja ‘exposta’ no UFC

Raquel Pennigton sugere curiosidade para avaliar desempenho de possível rival em nova fase da carreira

K. Harrison em luta pela PFL Foto: Reprodução/Instagram

Nova campeã dos galos no UFC, Raquel Pennington indicou curiosidade ao tratar da contratação de Kayla Harrison. Em entrevista ao ‘Sirius XM’s Unlocking the Cage’, a lutadora questionou o nível de competição ao qual foi submetida a provável rival nos tempos de PFL. Rainha da antiga divisão de Amanda Nunes, a norte-americana acredita que a bicampeã olímpica acabará exposta no Ultimate.

“Assim que chegam ao UFC, muitos atletas não foram devidamente testados. Sinto que ela (Harrison) não foi realmente testada na PFL. (…) Ela tem muito hype, mas ela será um pouco exposta. O principal será na questão de bater o peso”, disse Pennington.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Kayla Harrison em luta pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter/@PFLMMA
Khamzat Chimaev em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Maior nome da PFL nas últimas temporadas, Kayla ganhou notoriedade no MMA após conquistar o bicampeonato da empresa no peso leve (até 70,3kg.). Em 2024, a norte-americana competirá entre os galos (até 61,2kg.).

Anunciada como reforço do Ultimate em janeiro, Harrison tem data e adversária para a estreia. Em 13 de janeiro, no UFC 300, a lutadora enfrentará Holly Holm e, em caso de vitória, se aproximará de uma disputa de título.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89