Israel Adesanya anima fãs ao indicar possível participação no UFC 300 em rede social

Afastado desde a derrota para Sean Strickland, Adesanya compartilhou uma imagem do filme '300' e deixou os fãs animados

Israel Adesanya pesagem UFC 293

Israel Adesanya em pesagem no UFC (Foto: Instagram/UFC)

O ‘hiato na carreira‘ anunciado por Israel Adesanya após a derrota e perda de cinturão para Sean Strickland no UFC 293, em setembro, pode estar perto de acabar muito antes do previsto. O ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) agitou as redes sociais na noite da última quarta-feira (31) ao dar um possível indício de participação no UFC 300, ainda que de forma enigmática.

Utilizando a ferramenta ‘Stories’, do ‘Instagram‘, ‘Izzy’ compartilhou a imagem do Rei Leônidas, com o título do filme ‘300’ em destaque, o que muitos fãs acreditam ser uma clara alusão ao UFC 300, evento que acontece no dia 13 de abril e ainda não possui luta principal confirmada. Sobre a imagem, o ex-campeão deixou uma mensagem enigmática.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Publicação no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

“Os deuses devem estar loucos”, escreveu o nigeriano.

PUBLICIDADE:

Entre diversas possibilidades, uma das lutas especulados pelos fãs e pela comunidade do MMA em geral para ocupar o posto principal do histórico UFC 300 é justamente a trilogia entre Israel Adesanya e Alex Poatan, atual campeão meio-pesado (até 93 kg) do Ultimate.

Rivais dos tempos de kickboxing, os dois já protagonizaram dois encontros no Ultimate. No primeiro, Alex Poatan nocauteou Israel Adesanya e conquistou o cinturão dos médios. Na revanche, o nigeriano deu o troco e nocauteou o brasileiro para recuperar o título.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86