Lembra dele? Antiga joia do UFC narra drama pessoal e explica ausência no octógono: ‘Sorte de estar vivo’

Dominick Ryes admite problema de saúde e amplia hiato na carreira para tratamento

D. Reyes em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @domreyes24

Antiga promessa do UFC, Dominick Reyes explicou a baixa frequência em eventos da organização. Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), o lutador, que vive momento instável na carreira, revelou drama pessoal após a equipe médica encontrar coágulos em seu sangue. Em entrevista ao ‘MiddleEasy’, o atleta explicou a situação e admitiu maior hiato nas competições.

“Carlos (Ulberg) e eu lutaríamos em 20 de janeiro. Ele deixou a luta. (…) Uma semana depois, acabei tendo coágulos no sangue. Tive trombose e ficarei afastado por um tempo. Tenho sorte por estar vivo. Descobrimos (os coágulos) cedo, então, não virou embolismo pulmonar. (…) Ficarei afastado por, no mínimo três meses, devido a ação dos anticoagulantes”, explicou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Destaque no top 15 dos meio-pesados, Reyes vive situação dramática dentro do UFC. Hoje, o lutador acumula quatro derrotas seguidas, sendo duas em lutas por cinturão.

Em seu último desafio, Reyes foi duramente nocauteado por Ryan Spann. O embate aconteceu no fim de 2022.

PUBLICIDADE:

Apesar do retrospecto negativo, o norte-americano garante que retomará a trajetória rumo ao topo da categoria. Assim, eventual aposentadoria não passa pelo imaginário do combatente.

“Definitivamente, não estou pronto para me aposentar. Minha diferença com a maioria dos outros lutadores é que minhas derrotas aconteceram em um palco no qual todos estavam prestando atenção. Não perdi em um circuito regional que ninguém vê. Minhas derrotas aconteceram na frente de todo o mundo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Dominick soma 16 apresentações como profissional no MMA. Hoje, o atleta, que chegou invicto ao Ultimate, som 12 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89