Whittaker muda postura e faz ameaça a Borrachinha antes do UFC 298: “Quero machucar”

Australiano diz que está mais faminto do que nunca e promete mostrar que ainda é um dos melhores dos pesos médios

R,Whittaker após luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

R,Whittaker após luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Robert Whittaker está determinado a se redimir de sua última derrota no UFC e promete machucar seu próximo adversário, Paulo Borrachinha, em luta válida pela edição de número 298 no dia 17 de fevereiro. O australiano, que é ex-campeão peso médio (até 83,9kg.), disse que está mais faminto do que nunca e quer mostrar que ainda é um dos melhores da divisão.

Whittaker vem de um nocaute sofrido para o sul-africano Dricus du Plessis, em julho, que abalou sua confiança e seu status no ranking. Para se recuperar, ele escolheu enfrentar Borrachinha, que já teve outros dois cancelamentos anteriores para o confronto na organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jamahal Hill é ex-campeão dos meio-pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sweet_dreams_jhill
Conor McGregor

Em entrevista coletiva na quinta-feira (01/02), o ex-campeão afirmou que fez alguns ajustes em seu jogo e em sua mentalidade após a derrota para Du Plessis e que está pronto para voltar a brilhar no octógono. Ele revela não querer apenas vencer, mas também ferir Borrachinha, como uma forma de exigir respeito e mostrar que deve ser temido.

“A luta contra Du Plessis foi um bom sinal de alerta. Há algo de bom em quase tudo sobre a luta. Voltamos a treinar, vimos e tiramos coisas, mas também acrescentamos outras várias. Fiz ajustes que me fizeram ainda melhor. Estou com fome para a luta, mais do que nunca. Apenas me concentrando em recuperar aquele animal. Não quero só vencer, mas machucar Paulo Costa (Borrachinha)”, declarou o ex-campeão do UFC.

PUBLICIDADE:

O UFC 298 está previsto para acontecer no dia 17 de fevereiro, na cidade de Anaheim, na Califórnia. Além da luta entre Whittaker e Borrachinha, o evento deve contar com outras atrações, como a disputa do cinturão dos pesos penas (até 65,7kg.) entre Alexander Volkanovski e Ilia Topuria.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89