VÍDEO: Em dia de festa, Natália Silva bate Viviane Araújo e se emociona com mãe no UFC

Brasileira mantém invencibilidade no octógono e dedica vitória à mãe no dia do seu aniversário

Natalia Silva (foto) vence Viviane Araujo no no UFC Las Vegas 85 (Foto: Instagram/UFC_Brasil)

Natália Silva presenteou a si mesma e a sua mãe com uma vitória no UFC Las Vegas 85, neste sábado (3/2). A lutadora, que completou 27 anos, derrotou a compatriota Viviane Araújo por decisão unânime e dedicou o triunfo à sua progenitora.

“Essa vitória eu quero dedicar para minha mãe. Mãe, obrigada por ter me trazido ao mundo. Hoje estou aqui graças a você e as suas orações. Obrigada por não ter desistido dos meus sonhos. Eu te amo. Hoje é meu aniversário”, disse a emocionada Natália Silva em entrevista no octógono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A mineira, que é a nona colocada no ranking do peso mosca (56,7 kg), manteve sua invencibilidade na organização e chegou à quinta vitória consecutiva. Seu cartel no MMA é de 17 resultados positivos, cinco negativos e um empate.

O combate entre as brasileiras foi equilibrado e movimentado, com momentos de vantagem para ambas. Natália se destacou pelos chutes e socos potentes, enquanto Viviane tentou levar a luta para o chão e trabalhar na grade.

PUBLICIDADE:

Os juízes laterais deram a vitória para a mineira por unanimidade. Com o resultado, ela deve subir no ranking e se aproximar de uma disputa de cinturão.

Assista a comemoração emocionada de Natalia Silva no UFC Las Vegas 85

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297