Família, SWAT e YouTube: Renato Moicano dá show no microfone ao vencer no UFC Vegas 85

Brasileiro vence Drew Dober por decisão unânime e faz declarações inusitadas sobre a sua vida pessoal e profissional

Moicano (foto) vence mais uma no UFC e dá show ao microfone. Foto: Reprodução

Renato Moicano não se conteve após vencer Drew Dober por decisão unânime no UFC Vegas 85, realizado neste sábado (3/2), em Las Vegas (EUA). Além de comemorar a segunda vitória consecutiva na categoria dos leves (até 70,3kg), o brasileiro aproveitou o microfone para falar sobre a vida pessoal, seus planos para o futuro e até pedir inscritos no seu canal do YouTube.

Moicano revelou que o seu pai, de 62 anos, teve um filho no dia anterior à luta e brinca que, agora, ele também pretende aumentar a família.

PUBLICIDADE:

“Meu pai tem 62 anos e teve um filho ontem. Bora, papai. Eu te amo, seu filho da p***. 62 anos e botando menino pra jogo. Eu vou ter outro filho. Amanhã eu vou voltar pra casa e fazer outro filho com minha mulher”, disse o brasileiro, em entrevista ao ex-lutador Daniel Cormier, ainda dentro do octógono.

Veja Também

O lutador também surpreendeu ao afirmar que quer se tornar policial após encerrar a carreira no MMA e que vai se juntar à SWAT, a unidade de elite das forças de segurança dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

“Depois que eu terminar minha carreira como lutador, vou ser policial. Vou ser do time da Swat. As pessoas estão loucas. Quero que elas vão à igreja e respeitem as leis (…), se você gosta de mim, gosta dos Estados Unidos e do Brasil, entre em meu canal e se inscreva agora”, completou.

A luta contra Dober, no entanto, não foi fácil. Moicano sofreu um corte no supercílio direito após uma cabeçada acidental no segundo round e sangrou bastante. O brasileiro, porém, mostrou superioridade na trocação e no jogo de solo e convenceu os juízes a lhe darem a vitória por unanimidade, com três placares de 29-28.

PUBLICIDADE:

Renato Moicano em ascensão no UFC

A vitória sobre Dober foi a segunda seguida de Renato na divisão dos leves. O brasileiro, que já foi um dos principais nomes dos pesos penas (até 65,7kg.), ocupa a 13ª posição no ranking dos leves.

Com um cartel de 18 resultados positivos, cinco negativos e um empate, Moicano se aproxima do top 10 da categoria e sonha com uma chance de disputar o cinturão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89