Ilia Topuria revela palpite ousado para disputa de cinturão contra Alexander Volkanovski no UFC 298

Desafiante ao cinturão dos penas, Topuria prometeu nocautear o campeão no primeiro round no dia 17 de fevereiro

Ilia Topuria Instagram 2

Ilia Topuria é desafiante ao cinturão dos penas(Foto: Instagram/iliatopuria)

Considerado uma das maiores promessas do UFC nos últimos anos, Ilia Topuria se considera pronto para dar o próximo passado e se tornar não apenas uma realidade, como o novo campeão peso pena (até 65,7 kg) da organização. Com disputa marcada contra Alexander Volkanovski no UFC 298, no dia 17 de fevereiro, em Anaheim, na Califórnia (Estados Unidos), o georgiano naturalizado espanhol esbanja confiança semanas antes do duelo.

Em entrevista ao canal oficial do UFC em língua espanhola, Ilia Topuria compartilhou um palpite ousado para a disputa de cinturão contra Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu me vejo acabando com ele no primeiro round por nocaute. Muito provavelmente vai ser um nocaute, a não ser que ele mergulhe nas minhas pernas. Eu vou apagar as luzes dele”, garantiu o desafiante.

Campeão dos penas desde vitória sobre Max Holloway em dezembro de 2019, Alexander Volkanovski vem sendo dominante desde então e já soma cinco defesas de título na categoria. Apesar disso, Topuria acredita ser mais completo do que o australiano e garante estar pronto para destroná-lo.

PUBLICIDADE:

“Sou parte da nova geração do MMA. Trago um estilo evoluído em todas áreas do esporte: em pé, no wrestling, na luta agarrada. Me considerado um finalizador muito mais completo e efetivo do que Volkanovski. A experiência está do lado dele, mas o sangue jovem está do meu. Esse é o meu momento. O tempo é perfeito e Deus me preparou ara esse momento. Não haverá falhas”, finalizou.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297