Vítima de imagem forte no UFC Las Vegas 85 atualiza condição após ter braço envergado em finalização

Depois de sofrer com ação de Molly McCann, Diana Belbita revela chances de ruptura de ligamentos

D. Belbita

D. Belbita em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Vítima de dura finalização de Molly McCann no UFC Las Vegas 85, Diana Belbita atualizou os fãs após protagonizar imagem forte no octógono. Depois de ter o braço supostamente quebrado pela adversária, a atleta indicou não ter havido fratura, mas considera uma lesão no ligamento. A declaração da lutadora aconteceu em publicação no X, antigo Twitter.

“Não tive osso quebrado. Preciso fazer uma Ressonância Magnética assim que voltar para o Canadá. Parece que houve uma ruptura de ligamento”, escreveu Belbita.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ilia Topuria Instagram 2

Representante do peso palha (até 52,1kg.), Diana foi a responsável por dar as boas-vindas a McCann na categoria. Vítima da parceira de Paddy Pimblett, a atleta foi batida no segundo round e teve o sinal de alerta ligado na organização.

Do outro lado, Molly respira aliviada. Antiga representante dos moscas (até 56,7kg.), a inglesa encerrou uma sequência de duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297