Após vitória no UFC Las Vegas 85, Natália Silva garante: ‘Serei campeã em breve’

Promessa brasileira do peso mosca, Natália Silva soma cinco vitórias em cinco lutas no octógono do Ultimate

Natália Silva x Victoria Leonardo UFC Las Vegas 73 Instagram 2

Natalia Silva em vitória no UFC (Foto: Instagram)

Na noite em que completou 27 anos, Natália Silva garantiu seu presente de aniversário ao derrotar a compatriota Viviane Araújo no card principal do UFC Las Vegas 85, no último sábado (3). Após passar pelo teste de fogo contra a veterana, a mineira garante estar perto do objetivo final: se tornar campeã do UFC.

Em entrevista coletiva concedida após o triunfo sobre Vivi, Natália Silva evitou apontar um nome para enfrentar em sua próxima luta, mas garantiu que em breve se tornará campeã peso mosca do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

D. Belbita
Ilia Topuria Instagram 2

“Não sei sobre minha próxima oponente porque eu sempre digo que estou aqui para ser campeã. Estou trabalhando para isso e disposta a enfrentar quem o UFC me der. Vou lutar e vou vencer, pois tenho apenas um foco na vida: quero ser a campeã. Trabalho todos os dias para isso e serei campeã em breve. Pode anotar. Estou trabalhando para isso”, prometeu a mineira.

Natália Silva tem cinco lutas e cinco vitórias no Ultimate e está invicta desde dezembro de 2017, quando foi superada or Marina Rodriguez no Thunder Fight, em São Paulo. Com o triunfo sobre Vivi, a mineira deve herdar a sétima posição no ranking, que atualmente pertence à veterana brasiliense.

PUBLICIDADE:

Com quatro das suas cinco lutas no Ultimate realizadas no ‘UFC Apex’, com público reduzido, Natália Garante que se sente confortável para lutar em qualquer lugar, mas admite que sente falta do calor da torcida.

“Quando estou lutando, não importa o lugar, porque o tempo inteiro que estou no octógono, na minha cabeça eu penso que essa é minha academia. Seja no octógono ou na academia, fico tranquila porque eu treino todos os dias lá, mas prefiro voltar a luta com os fãs assistindo. Quero lutar no Brasil ou em qualquer outro evento com público porque a energia é boa demais”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86