Com vitória no UFC Las Vegas 85, Renato Moicano muda prateleira e desafia rival da elite dos leves

Algoz de Drew Dober no último fim de semana, brasileiro ousa e pede confronto contra top 5

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

A vitória de Renato Moicano no UFC Las Vegas 85 inflou ainda mais a confiança do peso leve (até 70,3kg.) brasileiro. Algoz de Drew Dober no último fim de semana, o lutador ousou e pediu um confronto contra Beneil Dariush, destaque no top 10 do grupo. O tupiniquim sugere embate ‘na sua casa’.

Beneil Dariush, te vejo no Brasil. Compartilhem esta mensagem e marque o UFC”, escreveu Moicano, em seu perfil no X, antigo Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

D. Belbita
Ilia Topuria Instagram 2

Na intenção de escalar ainda mais a categoria liderada por Islam Makhachev, Renato busca se apresentar no grande evento do mês de maio. Embora não seja oficial, há rumores de que o card de 4 maio será realizado no Rio de Janeiro.

Antigo destaque no peso pena (até 65,7kg.), Moicano tenta repetir o retrospecto de sucesso conquistado na categoria que hoje é liderada por Alexander Volkanovski. No passado, o atleta esteve perto de disputar o título, mas ‘bateu na trave’ na ‘luta eliminatória’ realizada contra José Aldo, quando acabou superado pela lenda.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88