Colby Covington manda recado a Dana White após presidente desaprovar última atuação

Norte-americano afirma não ter ressentimentos com declaração e destaca fratura como consequência para performance apática

Leon Edwards (esq.) em luta contra Colby Covington (dir.) no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Covington foi alvo de críticas por parte de Dana White, que se mostrou decepcionado com a performance do compatriota. Apesar da declaração, o ex-desafiante ao título dos meio-médios (até 77,1kg.) utilizou a fala como incentivo para suas próximas aparições no octógono.

“Eles estão cientes do que está acontecendo agora com os fatos, eu estava com o pé quebrado durante toda a luta. É o que é. Eu gosto que meu chefe me faça críticas duras e ásperas, porque isso me faz querer trabalhar mais e provar que eles estão errados. Mas eu respeito a opinião de Dana. Ele fez grandes coisas. Ele mudou minha vida. Não tenho nada de ruim a dizer sobre Dana”, declarou Colby em entrevista ao ‘Submission Radio’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ilia Topuria é o próximo desafiante nos penas. Foto: Reprodução/Instagram @iliatopuria
Renato Moicano

Aos 35 anos, Colby desperdiçou terceira oportunidade de se tornar campeão linear da categoria. Em performance apática, o atleta foi dominado por Leon Edwards durante 25 minutos e acabou sendo superado na decisão unânime dos juízes.

leon-colby covington

Colby Covington (esq.) em luta contra Leon Edwards (dir.) no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

PUBLICIDADE:

Apesar da derrocada, o norte-americano planeja seguir em busca de alcançar duelo contra campeão futuramente e não descarta enfrentar nomes com Stephen Thompson em sua próxima atuação. Atualmente, Colby ocupa a quinta colocação no ranking da categoria.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89