Ex-campeão dos moscas, Brandon Moreno traça cenário ideal para recuperar o cinturão em 2024

O lutador mexicano quer provar que ainda possui condições de retomar o reinado na divisão até 57kg ainda em 2024 e traçou o 'planejamento dos sonhos' para que isso aconteça

Brandon Moreno UFC 283 Instagram UFC

B. Moreno com o cinturão conquistado no UFC 283 (Foto: Instagram/@ufc_brasil)

Duas vezes campeão peso mosca (até 56,7kg), Brandon Moreno acredita que ainda possui totais condições de retomar o seu reinado na categoria. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o lutador mexicano disse que o Ultimate deu a entender que ele poderá lutar pelo cinturão novamente, caso bata Brandon Royval, e traçou o cenário ‘dos sonhos’ para a temporada de 2024.

Veja Também

Ilia Topuria é o próximo desafiante nos penas. Foto: Reprodução/Instagram @iliatopuria

“Eles insinuam, mas não dizem explicitamente que você vai lutar pelo cinturão. Obviamente, você começa a fazer suas próprias contas também. Se eu conseguir a vitória (sobre Brandon Royval), não tem mais ninguém na divisão. Talvez você possa falar de Manel Kape ou (Muhammad) Mokaev, que tem uma boa sequência, mas acho que cada um deles tem uma incógnita. Meu cenário ideal seria vencer essa luta no dia 24 e depois lutar pelo cinturão no Noche UFC em setembro deste ano. No final das contas, fiz tantos planos que não deram certo, mas sim, esse é o meu roteiro para 2024”, disse Moreno.

PUBLICIDADE:

Após ser derrotado pelo agora campeão Alexandre Pantoja no último mês de julho, Brandon Moreno retorna ao octógono no próximo dia 24 de fevereiro para enfrentar Brandon Royval. O vencedor do confronto se mantém na briga para ser o próximo desafiante do lutador brasileiro.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89