Francis Ngannou mostra confiança para nova luta de boxe e valoriza resultado contra Tyson Fury

O ex-campeão do UFC acredita que pode bater o inglês Anthony Joshua e preferiu enaltecer sua trajetória até chegar a nobre arte, do que se lamentar pela derrota na estreia

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank

Francis Ngannou estreou no boxe com derrota para Tyson Fury (Foto: Instagram/TopRank)

Com nova luta de boxe marcada em sua carreira, o camaronês Francis Ngannou mostrou confiança de que pode sair vitorioso diante de Anthony Joshua. Em declaração ao podcast ‘High Performance’, o ex-campeão do UFC acredita que pode bater o inglês Anthony Joshua e afirmou que não lamenta a derrota para Tyson Fury em sua estreia no boxe, em outubro de 2023.

Veja Também

Brandon Moreno UFC 283 Instagram UFC

“Nada é impossível, né? Não sabemos a força de Anthony Joshua, mas mesmo que eu não acredite que ele tenha essa força, mas vamos descobrir. Vamos descobrir, e acho que o inverso vai acontecer. Vou ser eu que vou levar a alma dele”, disse Ngannou.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre a controversa derrota para Tyson Fury, em outubro de 2023, o camaronês preferiu ver o lado positivo de toda sua trajetória e valorizou o fato de ter realizado o seu sonho de lutar boxe profissional.

“Eu ganhei. Olhe para mim agora, olhe para a minha vida, olhe para onde eu estava quando você acha que eu perdi. Você acha que porque alguns juízes tolos tomam alguma decisão, isso muda alguma coisa na minha vida? Minha família, que eu estava contando para vocês, eles estavam sentados na primeira fila assistindo aquela luta. O sonho que eu tinha desde criança, eu estava, naquela noite, vivendo esse sonho no topo do mundo. Eu estava lá. E para todas as pessoas que tem duvidado de mim, eu estava lá provando que elas estavam erradas. Para todo mundo que já me olhou achando que eu estava em baixo, eu estava lá provando que eles estavam errados. Ganhei tudo”, finalizou o camaronês.

PUBLICIDADE:

Depois da polêmica derrota para Tyson Fury em outubro de 2023, Ngannou medirá forças com outro ex-campeão de boxe, o inglês Anthony Joshua. O embate acontecerá no dia 08 de março, em Riad, Arábia Saudita.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297