UFC planeja combate entre Conor McGregor e Dennis Siver para janeiro

Segundo site norte-americano, intenção do Ultimate é em oficializar a luta para a cidade de Boston

McGregor (esq.) e Siver (dir.) poderão se enfrentar em janeiro. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

McGregor (esq.) e Siver (dir.) poderão se enfrentar em janeiro. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Ao que tudo indica, Conor McGregor deverá de fato fazer mais uma luta antes da sonhada disputa do cinturão dos penas do UFC. De acordo com o site norte-americano “MMA Junkie”, o Ultimate pretende casar uma luta entre o irlandês e o veterano Dennis Siver para o dia 18 de janeiro, na cidade de Boston (EUA).

Embora o combate não tenha sido oficializado, nem mesmo havendo um acordo verbal entre as partes, o “MMA Junkie” cita fontes internas do UFC, que pediram anonimato por não poderem falar publicamente sobre possíveis futuras lutas.

McGregor, de 26 anos de idade, é uma das grandes estrelas em ascensão do UFC. Com quatro vitórias em quatro lutas no octógono, o irlandês é peça-chave para a popularização do MMA em seu país, além de chamar a atenção por seu jeito provocador fora das lutas. Em seu último combate, nocauteou Dustin Poirier logo no primeiro round, no UFC 178.

Já Siver, de 35 anos, é atleta do UFC desde 2007, quando ainda competia entre os leves. Nascido na Rússia, mas também com cidadania alemã, o lutador tem um cartel de 12 vitórias, seis derrotas e um no-contest dentro do Ultimate. Em seu último combate, bateu o estreante Charles Rosa na decisão unânime dos juízes, em resultado que o confirmou como o décimo colocado no ranking oficial dos penas do UFC.

Até o momento, o UFC não anunciou o evento do dia 18 de janeiro. Porém, segundo informações do programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”, também há o plano em se casar Donald Cerrone x Myles Jury para a atração.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments