Whittaker afia técnicas com antiga vítima de Do Bronx para luta contra Borrachinha no UFC 298

Ex-campeão dos médios registra treino com reforço de peso; australiano e brasileiro se enfrentam em 17 de fevereiro

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro nos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro nos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Na reta final de preparação para a luta contra Paulo Borrachinha, Robert Whittaker registrou um reforço de peso em seus treinos. Em seu perfil no Instagram, o australiano compartilhou uma imagem ao lado de Beneil Dariush, destaque dos leves (até 70,3kg.) e antiga vítima de Charles do Bronx. O ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) enfrenta o brasileiro no UFC 298.

Superado por Dricus Du Plessis em seu último desafio, Robert busca a redenção na companhia. Diante do mineiro, o australiano tenta retomar o caminho das vitórias e evitar a sequência de duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Destaque brasileiro no peso médio, Borrachinha volta ao octógono após mais de uma temporada de inatividade. De olho em nova disputa de cinturão, o lutador busca o segundo triunfo consecutivo.

O embate entre Paulo e Whittaker marca o confronto co-principal do UFC 298. No último embate do evento, Alexander Volkanovski e Ilia Topuria se enfrentam pelo título dos penas (até 65,7kg.).

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86