Durinho analisa duelo contra Della Maddalena e aponta caminhos para sair vencedor no UFC 299

Quarto colocado no ranking dos meio-médios, Durinho garante estar pronto para uma 'guerra' contra a promessa australiana

G. Durinho é destaque nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Recuperado de lesão no ombro e a um mês de retornar ao octógono no UFC 299, quando enfrenta Jack Della Maddalena, Gilbert Durinho não quer saber de luta fácil contra a promessa australiana e garante estar se preparando para proporcionar mais uma ‘guerra’ aos fãs que comparecerem ao Kaseya Center, em Miami, no dia 9 de março.

“Me preparo para uma guerra sempre. Não quero ter esperanças e me preparar para um ou dos rounds, me preparar para uma luta fácil. Quero o oposto. Quero estar pronto para uma guerra. Se acabar sendo fácil, melhor, mas quero estar pronto para uma guerra caso eu precise proporcionar uma”, disse o brasileiro em entrevista ao canal ‘The Allstars’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dono da quarta posição no ranking dos meio-médios (até 77,1 kg), Durinho defende seu lugar na elite da categoria contra Jack Della Maddalena, que ocupa apenas a 11ª posição, mas se encontra invicto no Ultimate, com seis vitórias em seis lutas. De acordo com o brasileiro, a chave para o sucesso contra o australiano é misturar bem todos os estilos.

“Acho que ele (Maddalena) é muito duro. Acho que eu tenho que misturar os estilos e essa vai ser minha chave para vencer essa luta. Não vou ter medo de trocar com esse cara. Eu troco com muitos strikers de alto nível. Acho que essa é a força dele. Acho que eu misturar chutes, socos, quedas, jiu-jitsu, wrestling, colocando muito volume para cima desse cara, vai ser a chave para a vitória. Não acho que vá ser fácil”, analisou.

PUBLICIDADE:

Gilbert Durinho e Jack Della Maddalena se enfrentam no card principal do UFC 299, no dia 9 de março, em Miami, nos Estados Unidos. O evento tem como luta principal a disputa do cinturão peso galo (até 61,2 kg) na revanche entre o campeão Sean O’Malley e o desafiante Marlon Vera.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297