VÍDEO: Jon Jones se diverte com time de rugby na Austrália e faz jogador voar com queda incrível

Campeão do UFC surpreende jogadores de rugby com queda espetacular em visita à Austrália

Jon Jones conquistou o título dos pesados no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram

Jon Jones conquistou o título dos pesados no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram

Jon Jones mostrou que não perdeu a forma, mesmo após se lesionar e se afastar do MMA. Em visita à Austrália, o campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC participou de um treino com o time de rugby Canterbury-Bankstown Bulldogs e aplicou uma queda impressionante em um dos jogadores.

Jones, que teve que desistir de enfrentar Stipe Miocic no UFC 295, em novembro, por causa de uma ruptura no tendão peitoral, esteve na Austrália e aproveitou a oportunidade para conhecer o esporte mais popular do país, além de se divertir com os atletas locais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

G. Robocop em pesagem do UFC (Foto: Instagram/UFC_Brasil)

O astro do MMA aprendeu a chutar e lançar a bola oval antes de voltar ao seu território familiar, o combate corpo a corpo. Ele desafiou um dos integrantes do time, que aceitou o convite. Jones, então, usou a sua técnica de wrestling e levantou o adversário do chão, jogando-o com força na proteção do gramado.

A cena arrancou aplausos e risos dos demais jogadores, que registraram o momento em seus celulares. As imagens logo viralizaram nas redes sociais, gerando reações de admiração e surpresa dos fãs do UFC. Muitos se perguntaram se Jones estava realmente machucado ou se ele já estava recuperado e pronto para voltar ao octógono.

PUBLICIDADE:

Jon Jones é lenda do UFC

Jones é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos, com um cartel de 28 vitórias, uma derrota e um “no contest”.

PUBLICIDADE:

O ‘Bones’, como é conhecido, foi campeão dos meio-pesados do UFC por duas vezes, antes de subir para a divisão dos pesados, em 2023. Ele conquistou o título ao derrotar Ciryl Gane por finalização.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86