Comentarista do UFC elogia Ilia Topuria e compara desafiante ao astro Conor McGregor

Daniel Cormier enalteceu o postulante ao cinturão peso pena e traçou uma comparação entre ele e o irlandês Conor McGregor, maior nome da história da esporte

C. McGregor é o maior fenômeno de popularidade na história do MMA (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas últimas semanas, o espanhol Ilia Topuria tem surpreendido o mundo com a alta confiança de que destronará o campeão peso pena (até 65,7kg) Alexander Volkanovski de forma fácil no UFC 298. Em seu canal no Youtube, o atual comentarista do Ultimate Daniel Cormier mostrou respeito pelo desafiante ao cinturão e fez uma comparação entre o novo astro europeu e o irlandês Conor McGregor, maior nome da história do esporte.

Veja Também

Alexander Volkanovski em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski
J. Pyfer nocauteou A. Amedovski no UFC Las Vegas 60 (Foto: Instagram/UFC)

“A confiança de Topuria me lembra a de McGregor prestes a lutar contra Aldo. Ele tinha tanta certeza de que iria conseguir, que você sabia que se isso acontecesse, se tornaria uma estrela que nunca vimos no UFC ou nas lutas. Quando isso aconteceu, ele foi para a lua. Sinto que Topuria está se preparando para ter esse tipo de ascensão, se conseguir cumprir todas as promessas que está fazendo. Parece que tudo que Topuria quer é pressionar a si mesmo. Ele disse que vai lançar um filme sobre ser campeão, atualizou sua biografia nas redes sociais com mais uma vitória e dizendo que é campeão do UFC, quer lutar no estádio do Real Madrid, na Espanha, disse que Volkanovski não pode competir com ele. A maioria das pessoas nessas circunstâncias deseja aliviar a pressão, mas ele não”, disse Cormier.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA profissional com 14 vitórias, Topuria encontrará o maior desafio de sua carreira no UFC 298, que acontece no próximo dia 17 de fevereiro. O lutador espanhol medirá forças contra o campeão dos penas Alexander Volkanovski, dono do cinturão desde dezembro de 2019. O card acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89