Antigo destaque do UFC, Corey Anderson menospreza conquista de Jamahal Hill: ‘Não bateu em ninguém’

O veterano norte-americano provocou o antigo dono do cinturão e debochou ao afirmar que ele não venceu ninguém da elite dos meio-pesados durante a caminhada rumo ao título

C. Anderson (foto) é uma das estrelas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo integrante dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, o norte-americano Corey Anderson não teve papas na língua para provocar um ex-campeão da divisão. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o atual destaque do Bellator provocou o antigo dono do cinturão Jamahal Hill e afirmou que ele conquistou o título sem enfrentar nenhum atleta da elite.

Veja Também

Alex Poatan vestiu dois cinturões em categorias distintas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@UFCEurásia
Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

“Ele falou alguma coisa sobre, ‘Você nunca vai ser isso e aquilo’, mas eu não penso nele. Eu nem disse o nome dele. Essa é a razão pela qual ele foi na minha caixa de entrada. Dei uma entrevista e não o mencionei como um dos melhores meio-pesados, então ele ficou ofendido. Ele não passa pela minha cabeça, nem pelo meu radar. Parabéns, você conquistou o cinturão, venceu um cara pelo cinturão que eu dominei com uma semana e meia de antecedência. E você foi cortado por ele um pouco. É disso que você está se gabando? Vencemos as mesmas pessoas. A divisão dos meio-pesados do UFC não é mais o que era. Ele conquistou o cinturão quando Rakic, Ankalaev e Blachowicz se machucaram. Acho que todos são melhores que ele. Ele não bateu em ninguém. Eu disse isso e ele ficou bravo”, disse Anderson.

PUBLICIDADE:

Em recuperação de grave lesão sofrida, Jamahal Hill abandonou o cinturão dos meio-pesados, agora em posse de Alex Poatan, e deve enfrentar o brasileiro no segundo semestre de 2024.

Atleta do Bellator desde 2020, Corey Anderson lutará pelo cinturão dos meio-pesados na edição programada para o dia 21 de março. O rival do norte-americano será o irlandês Karl Moore.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89