Questionado sobre possível duelo com Poatan, Tom Aspinall revela planos para sua próxima luta

O campeão interino dos pesados disse não estar focado em enfrentar o astro brasileiro e afirmou que o seu desejo é apenas voltar a atuar o mais rápido possível

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tom Aspinall só quer lutar. Não importa o adversário. Na tarde desta quinta (08), através de uma rede social, o campeão interino dos pesos pesados (até 120,2kg) disse estar pronto para enfrentar Alex Poatan no UFC 300, caso seja necessário, mas deixou claro que não importa o adversário, pois seu desejo é voltar à ativa o mais rápido possível.

Veja Também

Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma
S. O'Malley foi nocauteado por M. Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean
Kayla Harrison em luta pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter/@PFLMMA

“Do meu lado, não ouvi nada até agora. Como já disse muitas vezes, não sou de recusar lutas. Não estou particularmente à procura dessa luta (contra Alex Poatan), mas se estiver disponível e me oferecerem, vou aceitar. Estou pronto para lutar. Houve muitos palpites sobre quem eu deveria lutar a seguir. Estou pronto para lutar. Só preciso saber com quem. Simples assim. Deixe-me saber com quem e onde, disse Aspinall.

PUBLICIDADE:

No UFC 295, realizado no último dia 11 de novembro, Tom nocauteou o russo Sergei Pavlovich em pouco mais de um minuto e conquistou o cinturão interino dos pesados. Agora, o atleta inglês irá aguardar o desenrolar do imbróglio entre Jon Jones e Stipe Miocic. Com apenas 30 anos de idade, Aspinall sofreu apenas uma derrota em oito lutas no Ultimate e possui um cartel no MMA de 14 triunfos e apenas três reveses.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86