Treinador de Sean O’Malley menospreza Marlon Vera mas promete seriedade no UFC 299

Em entrevista ao 'MMA Fighting', Tim Welch minimizou o retrospecto recente do desafiante ao cinturão e garantiu que o campeão entrará de forma séria no octógono para manter o seu reinado

S. O'Malley foi nocauteado por M. Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

S. O’Malley foi nocauteado por M. Vera no UFC 252. (Foto: Instagram @sugasean)

Mesmo com a derrota no primeiro confronto, o campeão peso galo (até 61,2kg) Sean O’Malley não acredita que terá dificuldades na revanche com o equatoriano Marlon Vera. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o treinador do ‘Sugar’, Tim Welch, mostrou respeito pelo desafiante ao cinturão, mas, garantiu que o seu pupilo entrará concentrado no octógono para não correr o risco de ver o seu reinado ser encerrado de forma precoce.

Veja Também

Ilia Topuria x Josh Emmet UFC Jacksonville Instagram 4

“Não acho que ele tenha melhorado. Não acho que a confiança dele vai ser muito alta. E do jeito que ele apareceu contra Cory Sandhagen, ele foi engolido por Cory Sandhagen. Ele passou com sufoco por Pedro Munhoz, que não é muito rápido e grande, é um pouco mais velho. Então, não acho que a confiança dele esteja alta”, disse Welch.

PUBLICIDADE:

Porém, apesar de menosprezar o retrospecto recente do equatoriano, o treinador de O’Malley garantiu que o seu pupilo entrará de forma séria e respeitosa no octógono.

“Mas o Chito é perigoso. Ele é muito, muito bom em apanhar e depois ganhar (a luta)… o que é uma coisa perigosa. Ele é muito duro, treina duro, tem um bom treinador e é perigoso. Da última vez que lutamos contra ele, nós o subestimamos. Pensamos que ele era lento e desajeitado, e então isso aconteceu. Então, vamos subestimar ele desta vez”, disse o treinador.

PUBLICIDADE:

Campeão peso galo, O’Malley colocará o seu cinturão em jogo pela primeira vez no UFC 299 contra o equatoriano Marlon Vera. O show acontecerá no dia 09 de março, em Miami, Flórida (EUA).

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA