Destaque de histórico card, Patrício Pitbull critica formato ‘GP’ da PFL: ‘Não faz sentido’

A lenda do peso pena fez críticas ao formato tradicional de disputa da sua nova casa e deixou claro que não pretende fazer parte dos torneios da organização presidida por Ray Sefo

P. Pitbull posa com o cinturão do Bellator (Foto: Instagram/@bellatormma)

Destaque do card ‘PFL x Bellator’, o brasileiro Patrício Pitbull não baixou a guarda para sua nova casa e surpreendeu com uma opinião bastante sincera. A lenda do peso pena (até 65,7kg) fez duras críticas ao formato GP usado pela PFL e disse não ter interesse em participar do torneio da temporada 2024.

Veja Também

Ilia Topuria x Josh Emmet UFC Jacksonville Instagram 4
Ilia Topuria é o próximo desafiante nos penas. Foto: Reprodução/Instagram @iliatopuria
Israel Adesanya em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

“Não me agrada muito entrar no GP da PFL porque não concordo com a maneira que é avaliado quem passa e quem não passa. Se sou o atual campeão e pego um cara duríssimo na minha rodada, bato nesse cara, mas ganho por pontos. E outros caras enfrentam adversário menos duros e ganham por nocaute ou finalização. Eles podem passar e eu não. Então perco a oportunidade de ser campeão do mundo. Então isso não me agrada, não me soa bem. Parece algo feito para lutadores que estão, sem querer desrespeitar,  iniciando. É uma dura crítica que tenho a esse GP da PFL. Se eu que sou lutador, não entendo, imagina o fã? Para mim, não faz sentido nenhum. Se colocar um pangaré para lutar com outro e um nocautear, o campeão mundial deixou de passar e o cara que deu um chute na sorte, passou. É uma crítica que tenho e vai ficar”, disse Pitbull em entrevista à ‘Ag, Fight’.

PUBLICIDADE:

No próximo dia 24 de fevereiro, Patrício Pitbull será um dos destaques do histórico card ‘PFL x Bellator’, que acontece em Riad, Arábia Saudita. O lutador brasileiro medirá forças contra o peruano Jesus Pinedo, campeão da temporada 2023 da liga presidida por Ray Sefo.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297