Em vídeo promocional, Ilia Topuria descarta arrogância e promete vitória no UFC 298: ‘Eu chamo de fé’

O desafiante ao cinturão peso pena seguiu esbanjando confiança em se tornar campeão peso pena mas descartou que esteja sendo arrogante ou prepotente com o atual dono do cinturão, Alexander Volkanovski

Ilia Topuria é o próximo desafiante nos penas. Foto: Reprodução/Instagram @iliatopuria

Ilia Topuria é o próximo desafiante nos penas. (Foto: Reprodução/Instagram @iliatopuria)

Desde o anúncio de sua luta com Alexander Volkanovski, o espanhol Ilia Topuria vem esbanjando confiança de que sairá vencedor, até de forma tranquila, do octógono. Em suas redes sociais, o desafiante ao cinturão peso pena (até 65,7kg) divulgou um vídeo promocional com frases de efeito e prometeu sair com o cinturão no UFC 298, que acontece no dia 17 de fevereiro.

Veja Também

Deiveson Figueiredo em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Chame de arrogância se quiser, eu chamo de fé. Derramo cada gota de suor e cada gota de sangue para honrar meu destino. No dia 17 de fevereiro irei recolher o que é meu. #AndNew”, escreveu Topuria.

PUBLICIDADE:

Terceiro colocado no ranking dos penas, Topuria está invicto no MMA profissional com 14 vitórias consecutivas. Vestindo as luvas do Ultimate, Ilia conquistou seis desses triunfos e atua na maior organização de MMA do mundo desde 2020.

No UFC 298, que acontece no dia 17 de fevereiro, Topuria terá pela frente o maior desafio de sua carreira: o australiano Alexander Volkanovski, campeão peso pena desde dezembro de 2019 e que fará sua sexta defesa do cinturão. O aguardado embate acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo divulgado por Ilia Topuria em seu Twitter

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297