Ex-campeão sugere ‘caminho das pedras’ para Topuria anular Volkanovski no UFC 298

Michael Bisping não descarta possibilidade do desafiante finalizar campeão; atletas se enfrentam em 17 de fevereiro pelo título peso pena

Ilia Topuria x Josh Emmet UFC Jacksonville Instagram 4

Ilia Topuria (esq) enfrenta A. Volkanovski no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram

De olho no aguardado confronto entre Alexander Volkanovski x Ilia Topuria no UFC 298, Michael Bisping resolveu opinar sobre chances do desafiante em retirar cinturão defendido por mais de 1500 dias por parte do australiano. Experiente no MMA, o comentarista sugeriu ‘caminho das pedras’ para o espanhol-georgiano tentar anular as estratégias do campeão peso pena (até 65,7kg.).

“As melhores chances de Topuria derrubá-lo é utilizando suas mãos, distraí-lo, usá-las como fintas e então derrubá-lo. Surpreendê-lo ou atordoa-lo e conseguir uma finalização. Surpreendê-lo e conseguir uma finalização, sim, ele poderia fazer isso, é claro que poderia. Não vou insultar Topuria dizendo que ele não conseguiria finalizar Volkanovski, mas a maneira como ele faria isso seria amaciá-lo em pé, acertar alguns chutes, golpes traumáticos no solo e depois finalizá-lo”, disse Bisping em seu canal oficial do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ilia Topuria é o próximo desafiante nos penas. Foto: Reprodução/Instagram @iliatopuria
Israel Adesanya em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Ilia Topuria Instagram 2

Azarão, por pouca margem, nas casas de apostas, Ilia Topuria esbanja confiança para compromisso no dia 17 de fevereiro. Invicto na carreira, o atleta promete espancar Volkanovski no UFC 298 e conquistar título inédito. Até o momento, o lutador conta com oito vitórias por finalização em sua trajetória de sucesso pelo MMA.

A. Volkanovski (esq) e I. Topuria (dir) em encarada no UFC 290. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 298, os lutadores se enfrentam em Anaheim, Califórnia (EUA) no dia 17 de fevereiro. O duelo será válido pelo cinturão dos penas.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA