Thiago Marreta revela ‘erro’ que o fez ser pego no doping e projeta duelo com Romero no ‘PFL vs. Bellator’

Ex-desafiante ao cinturão do UFC, Marreta faz duelo de veteranos contra o cubano no evento do dia 24 de fevereiro

Marreta (foto) antes de duelo no UFC Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Prestes a retomar a carreira aos 40 anos após breve suspensão por conta de um flagra em exame antidoping em junho do ano passado, Thiago Marreta está pronto para virar essa página, que define como um “erro”, e focar em seu próximo desafio, contra Yoel Romero, no evento ‘PFL vs. Bellator, no dia 24 de fevereiro.

Durante participação no ‘Trocação Franca’, podcast em língua portuguesa do site ‘MMA Fighting’, Thiago Marreta falou sobre o caso de doping e negou ter tentado tirar qualquer tipo de vantagem com o uso do suplemento prescrito por seu médico.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Ilia Topuria Instagram 2

“Foi um erro que eu cometi por acreditar no médico. Eu nunca tomei nada ilegal. Eu tenho até a jaqueta da USADA. Eu falei com o médico porque queria algo que me ajudasse, pois tenho 40 anos, e ele me prescreveu um suplemento. Ele disse que não daria nenhum problema com a USADA e eu confiei nele. Eu não conferi nada, o cara é médico. Fiquei muito surpreso quando falhei no exame. A USADA não quer nem saber. O que você coloca em seu corpo é sua responsabilidade, mas eles me deram a menor suspensão possível, de seis meses. Foi um erro que eu cometi por confiar em outras pessoas, mas é o que é. Minha consciência está limpa”, afirmou o brasileiro.

Thiago Marreta retorna ao decágono da PFL em duelo contra o também veterano Yoel Romero no dia 24 de fevereiro, no evento ‘PFL vs. Bellator’, na Arábia Saudita. Velho conhecido do cubano, com quem já treinou junto no passado, o carioca definiu o combate como um ‘duelo de estilos’.

PUBLICIDADE:

“Ele é um wrestler que não usa tanto o wrestling. Ele gosta de trocar, mas ainda é um wrestler de nível olímpico e não podemos descartar isso. É um duelo de estilos. Cada um vai fazer o que faz de melhor. Sou um striker e todo mundo sabe que gosto de ficar em pé. Não vou tentar fazer wrestling com um wrestler olímpico. Obviamente treinamos de tudo. Ele treina luta em pé e eu treino wrestling, mas vamos buscar o que é melhor para nós. Não tem mistério”, finalizou.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89