Topuria garante ser maior fisicamente que McGregor e se dispõe a enfrentar irlandês em qualquer peso

Desafiante ao título dos penas destaca descontentamento no corte de peso e esbanja confiança para eventual luta contra o 'Notório'

Ilia Topuria Instagram 2

Ilia Topuria é desafiante ao cinturão dos penas. (Foto: Reprodução/Instagram/iliatopuria)

Em preparação para primeira chance de disputar cinturão no UFC, Ilia Topuria esbanja confiança e trata Alexander Volkanovski como desafio vencido. Convencido que se tornará campeão dos penas (até 65,7kg.) o destaque da empresa voltou a colocar alvo em Conor McGregor e se dispôs a enfrentar o irlandês em qualquer categoria. Na visão do espanhol-georgiano, o antigo duplo campeão é menor fisicamente e o peso não será problema.

“Ele é grande? Eu sou grande, eu sou ainda maior que ele, bem maior. Eu odeio. Você acha que eu amo esse processo de corte de peso? Eu sou grande também. Sou forte. Podemos fazer isso em qualquer categoria. Você acha que se eu estiver andando pela rua e o McGregor me disser algo, eu vou me preocupar com a questão do peso? Quem se importa com o peso? Podemos fazer isso sem limite de peso”, declarou Topuria em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Deiveson Figueiredo em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para enfrentar Volkanovski em 17 de fevereiro, no UFC 298, Ilia Topuria planeja derrotar o australiano e defender o título contra McGregor na Espanha. Apesar da intenção, o atleta não obteve qualquer tipo de resposta ou reação por parte do irlandês. Ainda sem retorno oficializado, é esperado que o ‘Notório’ retorne na primavera norte-americana.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89