Kayla Harrison comemora permissão para desferir cotovelada e expressa ansiedade para usá-lo

Campeã olímpica de judô afirma que golpe faz total diferença no combate; lutadora estreia no Ultimate em 13 de abril contra Holly Holm

Kayla Harrison em luta pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter/@PFLMMA

Kayla Harrison estreia no UFC 300 em 13 de abril. Foto: Reprodução/Twitter/@PFLMMA

Ex-campeã da PFL e rumo a estreia no Ultimate, Kayla Harisson tem alguns motivos para comemorar sua mudança de organização. Além de um novo contrato, a lutadora agora terá liberdade para utilizar golpe que é proibido em sua antiga liga: cotovelada. Conhecida pelo talento na luta agarrada, a judoca expressou ansiedade para colocar em prática sua habilidade, que até então era oculta.

“Agora sim! Agora você está falando a minha língua. Agora estou animada com isso. Isso mudou totalmente o resultado da luta (no Invicta FC). Portanto, acho que foi em meu detrimento que, durante toda a minha carreira, basicamente, não pude utilizar isso (cotovelada). E estou realmente ansiosa para fazer isso. Devo ter cotovelos muito, muito afiados”, declarou Harrison em entrevista ao ‘New York Post’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ilia Topuria x Josh Emmet UFC Jacksonville Instagram 4

Ao se referir ao Invicta FC, Kayla Harrison relembrou única luta que teve pela organização e que pôde utilizar cotoveladas contra adversária. Na ocasião, a campeã olímpica de judô desfigurou (veja abaixo) Courtney King e protagonizou batalha sangrenta contra compatriota.

Kayla Harrison é campeã olímpica de judô. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Escalada para o UFC 300, Kayla estreia no Ultimate em 13 de abril e enfrenta Holly Holm. Grande favorita nas casas de apostas, a lutadora evita provocar a ‘Filha do Pastor’ e afirma que este será seu maior desafio na categoria dos galos (até 61,2kg.) da organização.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297