Irritada com inatividade, Cris Cyborg promete anúncio de nova luta na próxima semana

A lenda do MMA feminino voltou a criticar Bellator e PFL e prometeu anunciar nova luta de boxe na semana que vem

Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. (Foto: Instagram/@bellatormma)

Nas últimas semanas, Cris Cyborg passou a reclamar de forma veemente sobre não ter tido nenhuma luta marcada após a compra do Bellator pela PFL. Em seu Twitter, a lenda do MMA feminino voltou a criticar as duas organizações e anunciou que divulgará a data de sua próxima luta no boxe na semana que vem.

Veja Também

S. O'Malley foi nocauteado por M. Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean
Kayla Harrison em luta pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter/@PFLMMA

“Sem oportunidades de retorno à PFL ou ao Bellator durante o primeiro semestre de 2024, estarei anunciando meu retorno ao boxe com anúncio de luta na próxima semana”, escreveu Cyborg.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos de idade, Cyborg é uma das atletas mais experientes da história do MMA feminino. A curitibana é ex-campeã do Strikeforce, Bellator, Invicta e UFC e possui um cartel no esporte de 27 vitórias e apenas duas derrotas, para Amanda Nunes e para Erica Nunes, em sua estreia na modalidade, no longínquo ano de 2005.

No boxe profissional Cyborg ainda está invicta com três vitórias em três lutas, sobre Simone da Silva, Gabrielle Holloway e Kelsey Wikstrum, sendo duas na decisão dos juízes e uma por nocaute.

PUBLICIDADE:

Veja o desabafo de Cris Cyborg em seu Twitter

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88