VÍDEO: Lutador tem ‘dia de Jon Jones’ e apaga rival com cotoveladas brutais

Com sequência de cotoveladas à la Jon Jones, Elias Santos nocauteia Giraldo e mantém cinturão do Fighting Force

Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol

Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol

O dominicano Elias Santos mostrou que é um dos melhores lutadores da categoria peso leve (até 70,3kg.) do país ao defender o seu cinturão do Fighting Force 13 com um nocaute impressionante sobre o colombiano Giovanny Giraldo, na noite de sábado (3/2), em Santo Domingo. O combate foi encerrado após uma sequência de cotoveladas que deixou o desafiante inconsciente no chão.

Elias, que é conhecido como “La Mole”, dominou a luta desde o início, levando Giraldo para o solo e aplicando golpes contundentes. O colombiano tentou se defender, mas não resistiu à força e à precisão do campeão, que lembrou o estilo do astro do UFC Jon Jones, famoso por usar as cotoveladas como arma.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan vestiu dois cinturões em categorias distintas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@UFCEurásia
Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298

Com a vitória, Santos chegou ao seu sétimo triunfo na carreira, contra seis derrotas. Ele conquistou o cinturão do FF em novembro do ano passado, ao vencer Lucas Marte por decisão unânime. Já Giraldo sofreu a sua segunda derrota consecutiva, e a segunda em seis lutas profissionais.

O vídeo da luta entre Santos e Giraldo viralizou nas redes sociais e chamou a atenção dos fãs de MMA, que elogiaram a performance do dominicano e compararam o seu nocaute com os utilizados por Jon Jones no UFC.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Lutador tem ‘dia de Jon Jones’ e apaga rival com cotoveladas brutais

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297