VÍDEO: Alexander Volkanovski se transforma em “vovô” e ironiza críticas antes de luta no UFC 298

Campeão do UFC, australiano faz vídeo hilário sobre estar “muito velho” e leva fãs à loucura nas redes sociais

Alexander Volkanovski em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Alexander Volkanovski em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Alexander Volkanovski mostrou que tem senso de humor e ironizou as críticas sobre a sua idade em um vídeo hilário divulgado pela Sportsbet, empresa de apostas esportivas. A publicação acontece antes de sua próxima defesa de cinturão nos pesos penas (até 65,7kg.), diante de Ilia Topuria, no UFC 298.

No vídeo, o lutador australiano de 35 anos aparece em situações típicas de pessoas idosas, como usar óculos de leitura, dormir enquanto assiste televisão, distribuir balas de menta, reclamar de dores nas costas e até escrever uma carta à máquina para o seu próximo adversário.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298

Volka brincou com a ideia de que ele estaria sofrendo da “maldição dos mais de 35 anos”, uma teoria que afirma que os lutadores que ultrapassam essa idade perdem o seu desempenho e não conseguem se manter no topo das divisões mais leves do Ultimate.

O UFC 298 será realizado no Honda Center, em Anaheim, na Califórnia, e terá a luta co-principal entre o ex-campeão dos médios Robert Whittaker e o brasileiro Paulo Borrachinha. O evento será realizado no dia 17 de fevereiro.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Alexander Volkanovski se transforma em “vovô” e rebate críticas antes de luta no UFC 298

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86