Wanderlei Silva responde ao desafio do arquirrival Quinton Jackson para luta de boxe

Lenda brasileira reage à proposta de antigo rival do MMA; atletas não competem há mais de três anos

W. Silva em apresentação no Bellator. Foto: Reprodução Facebook Bellator MMA

Desafiado pelo arquirrival Quinton ‘Rampage’ Jackson para um ‘acerto de contas’ nas regras do boxe, Wanderlei Silva mostrou a antiga valentia para responder ao desafio. Em seu perfil no Instagram, a lenda brasileira admitiu interesse em enfrentar o norte-americano pela quinta vez nas artes marciais.

“Meu arquirrival, Quinton Jackson, vai fazer sua estreia no boxe e já disse que tem a intenção de fazer a quinta luta contra o Wanderlei Silva. Acho mais do que justo, porque eu o nocauteei em duas ocasião, e ele ganhou duas também. Então, teremos a quinta luta no boxe. Se prepare, Quinton Jackson. Sua hora está chegando. Desafio mais do que aceito. Wand vai te ‘pendurar no varal’ de novo”, disse Silva.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298

Um dos responsáveis pela difusão do MMA nos anos 2000, Silva coleciona quatro compromissos diante de Quinton. Nos primeiros embates, disputados no Pride, o brasileiro levou a melhor, protagonizando nocautes históricos diante do oponente.

A vingança de Jackson aconteceu nos confrontos seguintes. Já no UFC, foi a vez do norte-americano ‘apagar’ o curitibano e, em 2018, os atletas voltaram a se enfrentar, com novo triunfo de ‘Rampage’.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297