VÍDEO: Assista o nocaute de Gregory Robocop sobre Brad Tavares no UFC Las Vegas 86

Após dois rounds de muito equilíbrio, o lutador brasileiro deu uma blitz no seu rival no início da terceira parcial e emendou sua segunda vitória consecutiva na maior organização de MMA do mundo

Gregory Robocop x Chidi Njokuani UFC Las Vegas 60

G. Robocop (dir.) em ação no UFC Las Vegas . Foto: Reprodução/Instagram

A boa fase de Gregory Robocop voltou. Depois de um ano de 2023 turbulento no início, o peso médio (até 83,9kg) brasileiro entregou uma boa atuação diante do veterano Brad Tavares no UFC Las Vegas 86, que aconteceu neste sábado (10), e nocauteou o seu rival no início do segundo round. O card aconteceu no Apex, em Las Vegas (EUA). Se você não viu ou quer rever o nocaute, é só clicar no player abaixo.

Veja Também

Depois de dois rounds bem equilibrados, Gregory começou a terceira parcial pressionando Brad desde o soar do gongo e rapidamente castigou o seu rival com socos e cotoveladas contra a grade, forçando o árbitro a interromper o confronto para preservar a saúde do norte-americano e decretando a segunda vitória consecutiva do brasileiro.

PUBLICIDADE:

Com o nocaute sobre Tavares, Gregory volta a emendar duas vitórias consecutivas no Utimate, se aproxima novamente do ranking do peso médio e agora passa a ostentar o cartel de 15 triunfos e cinco reveses como profissional.

Por outro lado, o veterano Brad Tavares sofre sua terceira derrotas nas últimas quatro lutas e confirma as declarações de Gregory de que o ‘seu tempo já passou’. O norte-americano agora marca 20 triunfos e nove reveses como atleta profissional de MMA.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute de Gregory Robocop sobre Brad Tavares

 

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88