Aspinall adota postura sincera e reflete como se sairia em eventual duelo contra Cormier

Inglês expressa respeito pelas habilidades e estilo do antigo duplo campeão, mas afirma que o derrotaria com seu poder de nocaute

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a enfrentar os melhores no ramo do MMA, Tom Aspinall não se nega a imaginar duelos que ficarão apenas nos pensamentos dos fãs de combate. Presente no peso pesado (até 120,2kg.) categoria que Daniel Cormier reinou, o inglês adotou postura sincera ao sugerir cenário de eventual confronto quando comentarista vivia auge na carreira.

“Quer saber, eu digo toda hora isso. Sempre digo quando vejo ‘DC’ (Cormier). Acho que ele é absolutamente um confronto de pesadelo para mim. Ele é forte, é um bom wrestler e quem vem para cima. Ele seria um desafio muito, muito difícil para mim. Mas, eu acredito que tenho poder para nocautear qualquer um. Acho que eu poderia vencê-lo. Mas teoricamente ele é uma péssima luta para mim”, declarou Aspinall em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol
Gregory Robocop x Chidi Njokuani UFC Las Vegas 60

Atual campeão interino dos pesados, Tom Aspinall vive expectativa de enfrentar grandes nomes em sua carreira. Disposto a medir forças contra Jon Jones e Stipe Miocic, o inglês sugere incansavelmente em suas redes sociais que os respectivos rivais aceitem seu desafio. Apesar da tentativa, ‘Bones’ e o croata não desejam lutar com o jovem atleta antes de se enfrentarem pelo título linear da divisão.

Daniel Cormier pelo UFC

D. Cormier em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Antigo duplo campeão dos meio-pesados (até 93kg.) e peso pesado, Cormier protagonizou 15 combates pelo Ultimate e triunfou em 11 destes. Seus únicos reveses foram para Jon Jones e Stipe Miocic. Em suas últimas apresentações, o norte-americano foi derrotado duas vezes seguidas e decidiu pendurar as luvas.

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297