VÍDEO: Lutador enfrenta três adversários ao mesmo tempo e triunfa em apenas seis minutos

Eduardo Riego retorna ao MMA quase 10 anos após última luta e aplica finalizações em todos rivais no Dogfight Tournament, na Espanha

Eduardo Riego em vitória no Dogfight. Foto: Reprodução/Twitter

Diretamente da Espanha, Eduardo Riego, que compete na categoria dos meio-pesados (93kg.) em sua carreira profissional, decidiu se aventurar em confronto inusitado realizado no seu país. Escalado para enfrentar três adversários ao mesmo tempo no ‘Dogfight Wild Tournament 2nd Impact’, o espanhol precisou de poucos minutos para finalizar os respectivos rivais enquanto se defendia de todos os ataques violentos no ringue (veja abaixo).

Sem regras, o combate foi agendado para três rounds de dois minutos. Sobrevivente no primeiro assalto, Eduardo retornou com todo gás para a segunda etapa e fez sua primeira vítima ao aplicar mata-leão e obrigar o adversário a bater em desistência. Após cinco minutos de combate, o espanhol engradeceu feito e finalizou os rivais que restavam utilizando a técnica da guilhotina e repetindo o estrangulamento realizado primeiramente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol

Profissional desde 2009, Eduardo não competia há quase 10 anos no MMA. Derrotado em suas últimas aparições, o lutador amargou dois reveses seguidos quando competia em eventos nacionais. Sua última vitória ocorreu em 2013, quando nocauteou Mathias Schuck no SHC 7 e faturou sétimo triunfo consecutivo na carreira. Com carro-chefe no jiu-jitsu, o lutador finalizou cinco adversários em sua trajetória pelo esporte.

Assista duelo protagonizado por Eduardo Riego na Espanha

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89