McGregor publica mensagem enigmática e levanta questionamento sobre presença no UFC 300

Astro irlandês gera expectativa em relação a possível apresentação no evento histórico; show está agendado para ocorrer em 13 de abril

Conor McGregor é o maior fenômeno de popularidade na história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Ciente das altas expectativas dos fãs de MMA sobre a escolha da luta principal para UFC 300, Conor McGregor utilizou suas redes sociais para movimentar a ansiedade daqueles que o esperam. Ao utilizar a ferramenta do ‘story’ no Instagram, o astro irlandês publicou imagem de um rosto piscando e marcou Dana White em vídeo que aparece o presidente falando sobre o aguardado evento.

Agendado para ocorrer neste domingo a final do Super Bowl, liga internacional de futebol americano, rumores foram criados sobre possível anuncio de Dana White durante o evento. Convidado para assistir ao jogo, o presidente do Ultimate realizou parceria os dirigentes. Apesar da expectativa, nada foi dito ou vinculado oficialmente pelo UFC acerca do assunto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da publicação de McGregor, Dana White declarou recentemente que a presença do irlandês no UFC 300 está descartada e sugeriu que o lutador retorne na metade de 2024, sem indicar uma data precisa para o episódio. A expectativa é que o atleta enfrente Michael Chandler, após ambos terem estrelado The Ultimate Fighter e protagonizado grande rivalidade.

Ainda sem luta principal definida, o UFC 300 está marcado para ocorrer em 13 de abril, na T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA). Até o momento o show conta com 11 lutas agendadas e presença de diversos ex-campeões.

PUBLICIDADE:

Veja publicação de Conor McGregor no Instagram

Conor McGregor em publicação no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89