VÍDEO: UFC divulga bastidores de Volkanovski inconsolável após última derrota para Makhachev

Campeão dos penas afirma que não estava preparado para revanche contra russo; atleta retorna ao octógono neste sábado (17) contra Ilia Topuria

A. Volkanovski sendo consolado após UFC 294. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Na reta final da preparação para enfrentar Ilia Topuria em dia 17 de fevereiro, Alexander Volkanovski foi obrigado a relembrar última derrota em sua carreira, onde estava inconsolável. Em registro publicado no canal do YouTube pelo Ultimate, no vídeo de promoção (Countdown) para UFC 298, o australiano lamenta sua dura derrota para o russo e reconhece que não estava preparado para o desafio.

“Eu não estava em camp de treinamento. Eu não estava treinando. Eu estava apenas bebendo todos os dias. Eu peguei a luta. Eu estava pensando que era o único jeito de terminar bem o ano. Eu literalmente bebi todos os dias. Eu não sei por quê. Achei que essa fosse a razão quando eu vim. Meu maior propósito hoje é a obviamente a minha família e a luta. Eu não estava me preparando. Eu estava me perdendo nos pensamentos, então tive que pegar a luta. Agora, me sinto estúpido”, lamentou Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Veja Também

USEI NOS STORIES Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC 2
Gregory Robocop Brad Tavares UFC Las Vegas 86 Instagram UFC Canada 2 SUPER LUTAS

Após Charles do Bronx se retirar do confronto faltando 10 dias para UFC 294, Alexander Volkanovski foi convocado em cima da hora e aceitou realizar revanche contra Islam Makhachev em duelo válido pelo título dos leves (até 70,3kg.). Na ocasião o australiano foi nocauteado no primeiro assalto e afirmou após a luta que não é capaz de ficar inativo por tanto tempo (justificando razão para ter aceitado duelo).

Islam Makhachev UFC 294 Twitter UFC 2 nocautes

Islam Makhachev nocauteou Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter UFC

PUBLICIDADE:

Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Volkanovski volta ao octógono em 17 de fevereiro, na luta principal do UFC 298 e defende o título dos penas (até 65,7kg.) contra Ilia Topuria em Anaheim, Califórnia.

ASSISTA MOMENTO QUE VOLKANOVSKI LAMENTA DERROTA NO UFC 294

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86